quinta-feira, 31 de julho de 2008


Meus irmãos.


Hoje meu grito supera minhas perdas pessoais. Eu tenho escrito de sofrimentos, de algumas lutas e algumas conquistas.

Claro que a vida precisa seguir seu rumo, que ainda que eu tente fazer alguma obra social nunca será o bastante.

Hoje rogo aos amigos: Não apenas a leitura, mas uma visualização das fotos.

Vivemos num País abençoado. Rios, florestas e uma abundância que se pode tirar do solo fértil.

Há fome? Desemprego? Violência?

-Sim há.

Crianças em situação de risco, famílias em desamparo.

Aqui, nesse País de tantas riquezas se morre pela má vontade humana e de alguns governantes. Matamos todos os dias com nosso egoísmo e comodismo o sonho de muitos brasileiros.

Hoje abro o arquivo mais triste da minha existência, divido com os amigos a dor da impotência diante das imagens tão marcantes capazes de comover o coração mais duro.

Somos todos filhos de Deus?

Somos sua imagem e semelhança?

Olhem meus amigos, pelo amor de Deus Olhem essas crianças!

São nossos irmãos não importando a nacionalidade, se Deus é único somos uma única irmandade.

Aqui lanço um desafio, quem tiver uma imagem igual a essas de alguma criança brasileira poste e comente. Repreendam-me. Mas não se cale.

Não falo da fome de um dia, ou de algum item que falta no almoço ou no jantar.

Em verdade eu nada falo apenas me pasmo a olhar e tentar de todas as formas unirem numa grande corrente de amor, para que nosso Brasil não se torne uma África de abandono e desamor. E que com nossas lutas possamos um dia levar ao povo africano tão sofrido um pouco do que conseguimos com nossas lutas mudar essa realidade que grita.

O grito mais triste que o mundo já ouviu: Abaixo a ganância!

Abaixo a sobrevida.

Vamos levar amor onde a fé foi perdida.


Autora: Clara Arruda

Sem comentários: