segunda-feira, 21 de maio de 2012

MORO ALÉM


Moro além
mais além
onde moram os sonhos
e nascem as vontades
onde se despedaçam os carinhos
e se oferecem as bocas famintas
onde viajam as palavras
que certeiras e sucintas
visitam os teus olhos
e espraiam-se na tua pele

moro além
mais além
onde Deus inventa
e o diabo dispõe
onde tudo se permite
até sonhar

moro além
na tua imaginação
aonde me desejas
e não podes me tocar
aonde me inventas
em cada verso que fazes
e me possuis em cada trinado
que ouves lá fora
onde a saudade se demora
cada vez que me beijas

moro além
e sei que não posso viver dentro de ti
mas posso sempre te imaginar aqui
junto de mim
onde os nossos olhares se tocam
e os nossos corpos se fundem

Afinal moro além...lembras...?!

Onde tudo é possivel
até fundir-me em quem eu amo...

São Reis

Sem comentários: