quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


























SOFIA VALADARES

Em palavras
expresso-te o que sinto,
no entanto, as palavras
já todas foram inventadas e nenhuma atinge a grandiosidade deste sentimento
que me inflama,
dança na minha essência
acompanhado pelo teu pensamento...

É na suave brisa do meu olhar
que poderás mergulhar na verdade do meu sentir.

No meu peito
escutarás a intensa melodia
que ecoa em mim
desde que te vi
com os olhos do coração.

Sentir no meu abraço
o calor que emana da minha alma,
colher o perfume das rosas
que germinaram
da semente que floresceu numa relação,
a verdadeira cumplicidade dos sentimentos
que cessaram o inverno reacendo a primavera.

Na voz de cada gesto brilhará sobre o teu Ser
a luz de cada verso declamado.

Na união da tua pele sobre a minha
todas as palavras
ganharão vida,
serão derramadas sobre nós doces pétalas
celebrando o encontro de duas almas que se amam.
 — 


Sem comentários: