quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014






SOFIA VALADARES

Escuta a minha voz
tão distante da tua,
sente o Amor
que vive em mim
e numa palavra silencia o teu silêncio
deixa-me navegar no teu mundo
abrir as janelas e portas
trazer de novo o sol
ao teu olhar...

Deixa-me ser tua amiga,
companheira
confidente.

Não me afastes
porque mesmo eu estando oculta a tudo
o que pensas e vives
existe um silêncio que me aniquila
e uma esperança a querer ganhar vida.

Não me afastes...
porque eu não o consigo fazer,
tu habitas em mim
e eu sei que se quiseres
o meu lugar ainda continua no teu peito.

Os teus braços
ainda esperam o meu abraço,
o teu olhar procura pelo meu
e as tuas mãos hesitantes querem apertar as minhas.

Não me afastes.. "

(...)

No maior dos vendavais
ainda tem de existir vida,
alegria e soluções
porque me amas,
e eu nunca te deixei de amar
basta caminharmos lado a lado
para que lentamente
um luar possa surgir,
um arco-íris invada
a tua alma.




Sem comentários: